POLÍTICAS DE TROCA

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para loja contato@flordelisbras.com.br informando o motivo da troca e com as seguintes informações:

- nome do comprador;

- CPF;

- número do pedido;

- produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho) ou devolução.

Responderemos o seu e-mail com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias autorizadas e que seguirem as instruções corretamente.

 

Atenção

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).

* Não trocamos produtos de moda praia, biquínis e maiôs, visto que são peças íntimas.

O tempo de resposta para seu e-mail é de até 5 dias e nele explicaremos as instruções de troca.

 

Lembre-se que:

- O (s) produto (s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiquetados;
- O (s) produto (s) não poderá (ão) ter indícios de uso;
- O custo de frete para troca é por conta do comprador (ida e volta PAC).

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor

 

Produto com Defeito

Caso o produto enviado esteja com defeito ou danificado, o cliente tem o prazo de até 7 dias, a partir da data da chegada do produto, para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.

A loja entrará em contato com o cliente, via e-mail, em até 5 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

Importante salientar que:

- O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiquetados;

- O (s) produto (s) não poderá (ão) ter indícios de uso;

- O custo do frete por troca de mercadoria com defeito, quando constatado, é por conta da loja (ida e volta PAC).

- O custo do frete fica por conta do comprador quando o defeito não for constatado.

Só serão aceitas as mercadorias autorizadas e que seguirem as instruções corretamente.

Em caso de constatação do defeito por nossa equipe, um novo produto (de mesmo modelo) será enviado ao seu endereço. Caso o defeito não seja constatado, o produto adquirido será enviado de volta ao seu endereço.

A loja fará o ressarcimento integral do valor do produto ou troca por outro produto de mesmo valor quando a mercadoria enviada por defeito não estiver com estoque disponível ou na impossibilidade de conserto.

A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor

Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que ele for entregue à Flor de Lis Brás.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual  (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

 

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato@flordelisbras.com.br no entanto, há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s)
O produto entregue será devolvido pelo cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os acessórios e etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada. O frete é por conta da loja.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a FLOR DE LIS BRÁS fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para Devolução do produto.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido,
no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução,
dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Cupom de Desconto

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida. O comprador terá o prazo de 30 dias corridos a contar da data do envio do cupom para usufruir do benefício, caso contrário, ele será anulado.

Custo do frete na troca
- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
- Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
- Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
- Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.

Importante

- Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca.
- Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail contato@flordelisbras.com.br

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