Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Claudia Marques
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/11/2020
- Depoimento: Já não é a primeira vez que eu compro nesta loja Flor de lis, além de ser rápida a entrega, até mesmo quando pago via boleto, as roupas são de OTIMMMAAA qualidade, ficam perfeitas no corpo. Super recomendo, e encontrei esta loja no instragram, comprei e primeira vez com certo "medo" e quando chegou me supreendi, e sempre que da eu compro
Nome: Raquel Lemos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 19/11/2020
- Depoimento: Produtos maravilhosos, vestem super bem e a entrega super rápida!! Indico demais
Nome: ana valéria ribeiro de melo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/10/2020
- Depoimento: GOSTARIA DE SABER SE OS VALORES DO SITE SÃO DE ATACADOS OU VAREJO,ESTOU ABRINDO UMA LOJA ONLINE AQUI EM MACEIO E ESTOU PESQUISANDO FORNECEDORES.OBRIGADA!
Nome: Beatriz
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 29/09/2020
- Depoimento: Já fiz 3/4 compras pelo site e estou amando, tecido super bom, me surpreendi, fora que veio super rápido !!
Nome: Karina
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 25/09/2020
- Depoimento: Olá, estou ainda olhando as peças mas pretendo compra-las logo, tem diversas blusinhas que a clientes amaram mas também estão em falta e dificil encontrar na minha cidade peças que nunca vimos.
Nome: flavia ferreira de arauji
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 31/08/2020
- Depoimento: Primeira vez q comprei e amei a atenção e dedicação da loja e de todos envolvidos, ameiii as peças recomendo mt comprarei sempre sz
Nome: Claudice santos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 27/08/2020
- Depoimento: Entrega rápida,os produtos são lindos iguais das fotos e são super atenciosas as vendedoras...Recomendo a loja!!
Nome: Fabiana
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 17/08/2020
- Depoimento: chegou tudo certinho, ótima qualidade. Obrigada, com toda certeza continuarei comprando com vocês
Nome: Helena
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/07/2020
- Depoimento: Ótimas roupas, qualidade boa demais com relação ao baixo custo. Com certeza irei comprar mais :)
Nome: Michele
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/07/2020
- Depoimento: Primeira vez que compro pelo site e chegou certinho ! Amei !!!